Face Masculina

Cada vez mais homens de todas as idades querem se submeter à cirurgia plástica por razões estéticas. Os objetivos dos homens incluem rosto mais másculo, rejuvenescido e nariz mais proporcional.

SOCIEDADE BRASILEIRA DE
CIRURGIA PLÁSTICA
AMERICAN SOCIETY OF
PLASTIC SURGEONS

Cirurgias Faciais

Procedimentos cirúrgicos que devolvem a harmonia e beleza faciais.

Procedimentos Minimamente Invasivos

Procedimentos que visam tornar o rosto mais harmônico e permitir um envelhecimento natural e sem exageros.

Tendências

As últimas tendências em tratamentos cirúrgicos e não-cirúrgicos da face.

Tratamento das Rugas

A contração da musculatura facial é responsável por expressar todos os tipos de emoções pelas quais passamos. Contudo, com o passar dos anos essa contração, quando exagerada, leva a marcas na nossa pele, as temidas rugas.

Quando jovens as rugas são apenas dinâmicas, ou seja, aparecem apenas durante a contração dos músculos. Com o envelhecer a pele vai ficando marcada e com vincos cada vez mais profundos. Para evitarmos esse tipo de evolução utilizamos aplicações que tem o efeito de paralizar a musculatura em pontos específicos. 

A paralização nos homens deve ser a mais natural possível, mantendo uma contração leve. Um ponto importante é mantermos os supercílios baixos, característicos do sexo masculino (e jamais arqueado).

Uma vez aplicado seu efeito se inicia com 2-3 dias e se torna máximo com 10 a 14 dias. Sua durabilidade média gira em torno de 4 a 6 meses e pode ser associado a outros tratamentos faciais.